Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar ou passear... Isto é carência. Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes,para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio.
Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, para que revejamos a nossa vida... Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
domingo, 7 de março de 2010
Respostas…
Logo logo o cansaço vai me fazer desistir de tentar entender qualquer coisa que acontece comigo... não é o cansaço fisico, mas aquele cansaço de você simplesmente desiste de brincar de desvendar a própria vida e leva ela de qualquer jeito, tipo... do jeito que você vá sofrer menos...
É, isso... as vezes parece que o mundo conspira contra, surgem essas coisas de inferno astral sei lá... você apela para a astrologia, segue os signos, anjos, planetas... e no fim, a resposta está ai.. dentro de ti...
E só você pode encontrar ela...
sábado, 20 de fevereiro de 2010
.. e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque assim que és.
.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
"Jáááááá Caiu, Jáááá Caaaaaaaiu, Com Certezaaaaaa Já Caaaaaaaiu ♪
- O tempo passou, eu continuei,
αcordαndo e indo dormir todos os diαs,
querendo ser mαis feliz pαrα ele, mαis bonitα pαrα ele, mαis mulher pαrα ele.
Até que αlgo sensαcionαl αconteceu.
Um belo diα eu αcordei tão bonitα, tão feliz, tão reαlizαdα, tão mulher que eu αcαbei me tornαndo mulher demαis pαrα ele.
Ele quem mesmo?
E a tristeza é tanta, mas a fila anda. ♪