quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Então o que é fibra moral?

Fibra Moral
Então o que é fibra moral?
quero dizer... eu achava que era sempre dizer a verdade, praticar boas ações...
Mas hoje vejo de modo diferente.
Agora acho que fibra moral tem a ver com encontrar o que importa.
Aquela coisa especial pra nós, que significa mais que tudo.
Quando a encontramos, lutamos por ela, arriscamos tudo.
Nós a colocamos acima de tudo, do futuro, da vida... tudo!
Por ele podemos até não agir de modo correto, não importa.
Por que no fundo sabemos que o esforço justifica o resultado.
É a essencia do que foi, é, e sempre será minha fibra moral!
( Do Filme - Um Show de Vizinha)

7 comentários:

Anônimo disse...

Fibra moral pode ser tanta coisa, pequenos gestos tambem ajudam, bjus gatinha

Menina Nina disse...

esse filme é uma comédia...!!

Alice Reis disse...

esse filme é ótimoo..rsrsrs

bjs!

Unknown disse...

gostei da definição.
lindos olhos.
bjosss...

Anônimo disse...

Mesmo sem saber o que isso quer dizer
vida nao e so voce fazer gestos boes e pequenos voce tambem dever pensar o que voce fez para voce muitos gostao de falar assim eu nao sou 007 para ter missao e a missao que voce tem aki na terra voce nao ira comprir?ou voce simplesmente nao sabe qual que é a missao??Nenhuma pessoa sabe qual é ou sabe??auguem pode me trazer aki quem sabe sua missao??
Mais a sua missao e a seguinte viver aprender e ensinar tenho uma pessoa muito querida que me ensino muitas coisas nao so por que ela foiminha professora pois o que estou escrevendo aki nao é continha de somar e nem de como escrever eu posso ate nao saber escrever correto mais para muitas coisas na vida quem disse que precisa saber escrever a escrita so ajuda a voce espressar o que voce sente eu posso até fogir do tema se perder na escrita mais mesmo assim estou escrevendo o que esta no meu coraçao as vesez preso e a chave perdida nesse enorme mundo que um Deus Chamado Deus dos Deuses criou e foi ele que deu a missao para cade um de nos.
O que voce pensa para o futuro??eu tenho apenas 13 anos jovem?sim claro tenho muito que aprender mais o que eu aprendi irei levar para o resto de minha vida,aguem me ensino nao so meus pais e meus professoros o mundo me ensino voce fica pensando o que sera quando crescer?se voce estiver pensando em uma coisa foi por que Deus reservou isso para voce se nao for ele o que voce escolheu pode ter serteza nao dara serto voce estuda para comprir sua missao na terra voce tem muitos anos para comprila aa mais e se eu nao comprir?Unica coisa voce nao sera sucedido da vida muitos falam assim a mais o Silvio Santos nao vai pra igreja??e quem disse que pra ter Deus no Coraçao precisa ir pra igreja??e quem vai vir aki falar que precisa sim quem criou voce Deus intao por que ele nao esta no coraçao na esta escrito na biblia que Deus esta no coraçao de todos?e por que nao estara no seu a igrja e so um meio de voce afirmar Deus no seu coraçao mais nunca nunca mesmo Deus saira dele meso que voce ande fora do caminho de Deus ele estara dando a mao para voce voltar voce volta se quizer a escolha ira ser sua mao nao ira ser tao facil assim por que se fosse facil todo mundo queria ir ver como e do outro lado
Pois o unico homen que nao peca e Jesus ou auguem aki nunca pecou??Por isso eu falo sego o seu caminho nunca pense pequeno a eu quero pelomenos ser um piao em uma fabrica agora me diz por que nao ser um dono de uma fabrica??nao tem um dono ??importa o sexo dele homen ou mulher ??por que voce nao pode esta la no lugar deles?voce e humano voce é um ser vivo criado por Deus intao pense auto que tudo o que pensar eu tua vida consiguira.

Anônimo disse...

Sim, mas esse teu namorado tem a maior cara de bicha

Unknown disse...

lindoh FILME...
amei bjo <>